terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tolerancia Zero

Para quem me conheçe sabe que sou um critico de muita coisa que passa na TV brasileira, mas nunca pensei que tivesse que fazer o que eu e minha esposa decidimos fazer: proibir o tal BBB aqui em casa. Sempre fui muito democratico quanto as escolhas de meus filhos, procurando aconselha-los e evitar que vissem algum programa ou "musica" que não achavamos correto, mas tolerancia e paciencia tem limite e acho que a minha chegou ao fim, por isto aqui em casa BBB não vai ter nenhuma "espiadinha" e se posso dizer alguma coisa a outros pais como eu, digo: Não deixem seus filhos verem esta porcaria e deem um livro para eles lerem, e no futuro eles vão nos agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.